‘Limpa’ no PT representa muito mais do que parece; Representa fim de ‘intervenção’ da elite no partido

Sabe já comentei aqui algumas vezes sobre o ‘limpa’ necessário que partidos como o PT – que representam movimentos populares, ou representavam – precisavam passar… Mas esperei a eleição do Diretório Municipal do citado partido passar – ocorrida ontem e já começou o limpa – para abordar este partido como exemplo sobre o que a “turma do poder” tem feito nos últimos anos…
Quando digo turma do Poder – digo PMDB, PSD, PSDB, hoje todos no poder em Brasília, e claro, em Uberaba… Pegando o exemplo de Uberaba, os “aspones” (aqueles assessores de políticos, que não tem nenhum voto, mas vivem no poder), usaram “laranjas” para detonarem a oposição a Paulo Parado Piau com vistas as eleições do ano passado…
O caso mais notório é de Josimar Rocha, que agora deve ser expulso do PT.  Foi usado para fazer o jogo dos ‘poderosos”, apesar de fazer discurso de movimentos populares. Fez o PT ficar perdido nas eleições de 2016, facilitando a vida Parado Piau e cia. Ganharam cargos na Prefeitura de Uberaba, Josimar e cia, mesmo sendo do PT, que é massacrado pela mídia convencional, pasmem, tinham até espaço nos meios de comunicação de Uberaba…
Será por que né? Entendeu? Porque faziam o trabalho de boicote para os poderosos da cidade.. O rapaz tinha e tem espaço até na Coluna de Wellington Cardoso Ramos, que é o legítimo representante destes poderosos na imprensa…
Cabo da Polícia Militar reformado, Ramos está no poder desde 1989, sempre como “assessor” na Prefeitura e colunista do Jornal da Manhã… Entendeu a ligação né… Então pronto…

Um comentário em “‘Limpa’ no PT representa muito mais do que parece; Representa fim de ‘intervenção’ da elite no partido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *