‘Mais fácil ser imbecil do que reconhecer a nossa insignificância dentro do capitalismo’

A idiotice tem mesmo tomado conta de parte dos brasileiros… Os direitos dos trabalhadores, que representam 95% da população, estão sendo afanados, e tem panaca publicando em rede social que é contra a Greve Geral por ser “coisa do PT e sindicatos”. Outros imbecis (desculpa o palavreado, mas tem hora que a paciência com burrice esgota), dizendo que já está cheio dessa “”coisa de luta capital x trabalho”.
Gente é muita tolice para um país só… Me perdoem, mas aja paciência… Primeiro os caras tendo todos os seus direitos cassados, mas estão preocupados com quem luta contra isso, e pior ainda, em cima de um preconceito criado pelos grandes meios de comunicação, justamente uns dos interessados em acabar com esses direitos. Segundo, o capitalismo, que estes seres desprovidos de inteligência vivem, é e sempre será uma luta entre o capital e trabalho, basta pensar um pouco.
A revolta dos otários não acontece porque é mais fácil sonhar em ser rico um dia, do que reconhecer que você não é nada para os poderosos, apenas mais um fantoche, ou imbecil que sonha com o impossível…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *