Mal agradecido? ‘Deputado por causa do governador’, Tony Carlos fala mal de Pimentel em áudio e corre sérios riscos de perder mandato

Recebi áudio em que o deputado estadual Tony Carlos não poupa criticas ao governador Fernando Pimentel. No áudio, o radialista, que só é deputado por causa do governador, já que é suplente, e para assumir Pimentel teve que nomear um deputado estadual para Tony Carlos assumir uma cadeira na Assembléia Legislativa, ele diz que não iria gravar falando bem do governado, “porque ele tira votos”… O diálogo é com pessoa que pede a ele para gravar um vídeo de apoio ao governador.
Tony Carlos ainda vai mais longe e diz que “você acha que sou doido de gravar falado bem do governador? Ele está sendo processado, e pode ser cassado e até preso”… Vixi..
Será que depois deste áudio, que não reproduzi aqui por “falha técnica”, Tony Carlos vai continuar como deputado se chegar aos ouvidos do governador? O pior que já está nas mãos do pessoal do Governo… Acho difícil, acho que as horas dele estão contadas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *