Marão publica ‘economia com homenagens’ junto com nomeação de mais 5 assessores

Dois dias depois do BLOG ironizar postagem do presidente da Câmara Municipal de Uberaba, Ismar Marão, em rede social, que exaltava que o poder legislativo estava economizando por diminuir as homenagens de vereadores, a incoerência e demagogia são retratadas em documentos. Como pode?
Lembram-se que o BLOG ironizou o fato de Marão postar que estava reduzindo custos da CMU por diminuir as famigeradas homenagens? E que o BLOG lembrou que essas despesas eram irrisórias perto de outras despesas da Câmara Municipal, como por exemplo, gastar R$ 500 mil por mês só com salários de assessores de vereadores? Pois bem…
Sabe o que a CMU publicou ontem? E veja no detalhe… O edital diminuindo tais homenagens, que na verdade deveriam era acabar. Mas… Junto com tal edital, adivinha? Foram nomeados mais cinco assessores de vereadores na Câmara Municipal. E entre os assessores, ironicamente, uma é justamente para o Gabinete de Marão. Outros quatro, são três para Thiago Mariscal e um para Cleomar Barbeirinho.
Sabe o que é pior em Uberaba? Um desses jornais da cidade , que recebem verba publicitária da Câmara Municipal (todos recebem), um dia depois da postagem do BLOG ironizando Marão, o defendeu, dizendo que ele estava economizando.
O bom que em Uberaba o peixe morre pela boca, a começar que o prefeito tem nome de peixe… Um dia depois da pataguada de tal jornal, Marão nomeou mais cinco assessores. Ou seja, somente os salários destes cinco de apenas um mês equivalem a tal economia do ano que Marão diz economizar com medalhas e certificados.
Coisas de Uberaba…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *