Medo das urnas… Ataque contra Lula comprova que mídia criou um ‘monstro’, mas não sabe como controlá-lo

O “monstro” criado pelos grandes meios de comunicação e propagado por redes sociais vem transformando pessoas comuns em fascistas, mesmo que a grande maioria nem saiba nem o que é isso… É a intolerância ao contrário de suas idéias, como se a força fosse a única forma de silenciar pensamentos opostos…
O atentado contra Lula e sua caravana é mais uma prova do “monstro” criado por Rede Globo, Rede Record, Band, Folha de SP, Veja, Jovem Pan e companhia. Mas serve de lição para a chamada esquerda, que aceita pacificamente a tudo, mais preocupada com o poder pela ilusão do voto, do que pela necessidade do povo no poder.
As pessoas propagam ódio sem ter a mínima ideia do que isso pode representar aos próprios propagadores. E como a grande mídia, a serviço dos ricos, tinha apenas os objetivos de tirar Dilma e não deixar Lula voltar, mão tiveram também noção do que estavam criando, até porque depois das redes sociais de internet, os meios de comunicação mão tem mais o controle total…
Absurdo o atentado contra a caravana de Lula e apenas comprova o medo que ricos, e classe média alienada, têm de enfrenta-lo nas urnas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *