Mesmo com provas – e argumentos – vereadores vão rejeitar novo pedido de impeachment de Piau

Na segunda-feira, conforme divulgado pela Câmara Municipal der Uberaba, será analisado o novo pedido de impeachment de Paulo Parado Piau. Claro, que não vai ser aprovado. Por falta de provas? Nada disso, muito pelo contrário, o que não falta são provas de irregularidades e imoralidades do atual governo. Basta verificar o BLOG nos últimos três anos, todas denúncias com provas e documentos.
Não vai ser aprovado porque os atuais vereadores estão comprometidos até a tampa com Piau. Com apadrinhados dentro da Prefeitura de Uberaba, atendimento a favores, e muito mais. Alguns deverão votar pela abertura da Comissão Processante, mas são casos de vereadores recém-revoltados, ou já de olho nas eleições 2020. Mas é a minoria que vai votar contra Piau.
É Thiago Mariscal, porque seu padrinho político, Tiny Carlos, rompeu com Piau por não ter tido o apoio necessário para se reeleger deputado. É Kaká Se Liga, porque Piau demitiu seus apadrinhados dentro da Prefeitura de Uberaba. E por ai vai…
O problema em Uberaba é que grande parte da chamada “imprensa”, que para mim não é imprensa, é bem paga por Piau e Luiz Neto. E ajudam a abafar todos os tipos de casos absurdos em Uberaba.
Mas liga não, se Piau não sair agora, ele e seu grupo sairão no ano que vem. A população não aguenta mais ver a elite na sua frente…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *