Ministério Público não toma providências e políticos fazem a ‘festa’ na Cohagra; Piau quer Jammal como candidato a deputado

Ainda sobre Tony Carlos, que corre sérios riscos de perder o mandato de deputado estadual, o radialista pode ser candidato a deputado federal, e pasmem, quem poderá fazer “dobradinha” com o rapaz… O presidente da Cohagra (aquela mesma usada como Comitê Eleitoral), Marcos Jammal, pode ser o candidato a deputado estadual, apoiados por Paulo Parado Piau…
Agora as coisas podem até mudar depois do áudio gravado de Tony Carlos falando mal do governador Fernando Pimentel, já que sem mandato fica muito difícil uma eleição para o rapaz. Mesmo com mandato em 2014, o radialista não conseguiu se eleger, ficando suplente. Assumiu justamente porque Pimentel o ajudou. O áudio de criticas dele ao governador já está nas mãos do pessoal do Governo do Estado.
Como falei recentemente, a Cohagra é usada há anos eleitoralmente, elegendo já três vereadores, e passou da hora do Ministério Público tomar uma providência. Agora já estão pensando em algo maior que apenas vereador… Bem a cara da arrogância do atual governo municipal, querem eleger Jammal deputado estadual.. Coisas de Uberaba…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *