Motorista apronta, faz manobra proibida na madrugada, provoca acidente no coração da cidade, e ‘ninguém viu’

Na maioria das vezes, quando é registrado um acidente entre dois veículos, ou que envolve dois veículos, quem está correto, sempre é quem se dá mal. E, mais uma vez, a regra foi mantida neste final de semana em Uberaba.
Um motorista foi tentar desviar de um veículo que fazia manobra irregular, e acabou colidindo o seu carro. O caso aconteceu no coração da cidade, em semáforo no cruzamento da avenida Leopoldino de Oliveira com a avenida Fidélis Reis. A ocorrência foi registrada às 5h30 deste domingo (3). Ninguém ficou ferido.
De acordo com o relato do motorista, de 20 anos, ele trafegava pela rua Major Eustáquio com seu veículo Fiat Palio, cor branca, quando, na avenida Leopoldino de Oliveira, um outro condutor efetuou um retorno na via em local proibido. Ele relatou que o semáforo estava verde para ele.
Para evitar a colisão, o motorista desviou para o lado direito e acabou se chocando com um semáforo. Não houve vítimas, apenas registro de danos materiais. E o “barbeiro” da história, como toda ocorrência policial em Uberaba, sumiu, desapareceu, ninguém viu…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *