‘Na cara dura’… Como BLOG previu, CODAU aluga equipamento do ‘Amigão’ por valor que daria para comprar quatro iguais

Vai ganhando “corpo” a ideia defendida por muita gente que os atuais diretores do CODAU estão se “lixando” para o Ministério Público, apesar do GAECO (grupo do MP) ter conseguido a prisão de diretores do DEMAE de Uberlândia por possíveis irregularidades em contratos.
A tese de que os diretores do CODAU não estão preocupados se deve ao fato de mais um edital de homologação pra lá de suspeito ter sido publicado essa semana pela autarquia. E mais uma vez, o BLOG acerta nas previsões de vencedor de licitação no CODAU, ou seria direcionamento de licitação?
Depois de acertar que o ex-vereador Ademir Vicente iria ganhar a licitação de locação de uma mini escavadeira, agora foi a vez da empresa do “amigão”, como é conhecido pelos duncionários da autarquia pela ligação estreita com a cúpula do CODAU, Amauri Andrade Assunção, vencer mais uma licitação de locação de uma escavadeira hidráulica no valor de R$ 728.700,00 por ano.
Conforme o blog tinha adiantado em postagem do dia 28 de janeiro de 2018 (veja no detalhe). O que mais chama a atenção é a exigência do edital era que o ano do equipamento seria a partir de 2010, com o valor da proposta vencedora do “amigão” o CODAU poderia comprar várias escavadeiras hidráulicas por ano com essas características. Tal equipamento é avaliado, veja também no detalhe, em média por R$ 175.000,00 cada. Ou seja, pelo valor do contrato, daria para tal empresa comprar quatro equipamentos igual que foi locado ao CODAU. Precisa falar mais?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *