‘Não falte, pois não faz falta’… Você sabia que Piau voltou do ‘passeio no país da Copa’?

Como é a famosa frase? Não falte para que sua falta não faça falta? Pois é, a frase serve bem para o ainda prefeito de Uberaba Paulo Parado Piau… A administração é tão fraca que mesmo rapaz passando 15 dias passeando na Rússia e China com dinheiro público ninguém notou a sua falta. Aliás, notou sim, por alguns instantes, quando o “interino” Luiz Dutra conseguiu fazer coisa ainda pior que o senhor Piau, como revitalizar uma avenida onde o próprio construiu um prédio com 22 apartamentos.
O mais grave de uma cidade mal administrada é a conivência de vereadores (existem em Uberaba?) e até no Ministério Público. Digo uma coisa, se o MP agisse, como agiu no período de Anderson Adauto, Piau já não era prefeito de Uberaba há tempos. Para não ir muito longe, bastava um promotor de Justiça verificar o BLOG Em Dia dos últimos 15 meses, que material, tudo documentado, não faltaria para ações e mais ações civis públicas contra o atual prefeito, contra vereadores, e contra o deputado federal Marcos Montes e o ex-deputado Tony Carlos. Documentos destes absurdos é o que não falta.
Fico impressionado é que, por muito menos do que acontece agora, Anderson Adauto foi impedido de disputar as eleições de 2014 e 2016, e agora, claro, com a conivência da chamada imprensa convencional (jornais, rádios e TVs), a atual administração municipal “pinta e borda” e nada acontece…
Deu para entender quando dizia, desde 2015, que a elite que comanda Uberaba?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *