‘O mestre mandou’… ‘Inexistentes’, vereadores de Uberaba usam Câmara para homenagear ‘cria de Aécio’

Nada é tão ruim que não possa piorar… Hoje os quase inexistentes vereadores de Uberaba vão entregar, acreditem, uma homenagem a senhor ainda Antônio Anastasia (PSDB). Sério, é hoje, a entrega de mais uma daquelas baboseiras da Câmara Municipal de Uberaba, a tal Medalha Major Eustáquio (a se o fundador da cidade soubesse o que fazem com o nome dele)…
Quem quiser ir protestar contra o senhor Anastasia, o mesmo que ajudou Aécio Neves a quebrar Minas Gerais, basta ir as 17h na CMU.
E o mais grave que justamente na semana passada o senhor Anastasia, um dos tentáculos do golpe contra Dilma, teve confirmado que o seu relatório do impecheament da ex-presidente, das tais “pedalas fiscais”, não passava de enganação.
Para quem não sabe, o Tribunal de Contas da União divulgou na semana passada, isso mesmo, dois anos depois, que Dilma nada tinha a ver com as tais pedaladas fiscais. Desmascarando o golpe parlamentar aplicado em Dilma em 2016, e que, pasmem, teve como um dos protagonista justamente quem os despreparados vereadores de Uberaba vão homenagear. Ou seria uma ordem de Marcos Montes ou Paulo Parado Piau ais vereadores essa homenagem?
O que esperar de vereadores como esses? Será que Anastasia vai trazer seu mestre Aécio a tira colo?
“Beraba”…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *