‘Os preparados’… Vereadores, que quase não trabalham, vão fazer ‘Extraordinária’ justamente no dia da ‘Greve Geral’

Gente quando falo que são mal preparados, tem pessoas que não entendem… Sabe para qual dia os senhores vereadores de Uberaba marcaram uma Reunião Extraordinária, solicitada pelo senhor Paulo Parado Piau? Dia 28 de abril, sexta-feira, dia da Greve Geral em todo país pelos ataques aos direitos dos trabalhadores pelo senhor Michel Temer, PSDB e cia…
Sério mesmo? O motivo da reunião? Para o senhor prefeito arrancar mais dinheiro da população e aprovar parcelamento de impostos municipais para a população pagar… Lembram-se que tais vereadores, fazendo demagogia, mandaram release para imprensa dizendo serem contra a Reforma da Previdência? No dia que vai ter um ato nacional, inclusive com paralisação em Uberaba, o senhores vereadores vão fazer “extraordinária” para arrancar ainda mais dinheiro da comunidade… O pessoal da manifestação agora deveria era ocupar a Câmara municipal de Uberaba, isso sim.
Já percebeu que Uberaba e não só vereadores, também prefeito, vão sempre contra os direitos dos trabalhadores? E pensar que teve gente que votou nessa turma….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *