‘Piadas prontas’… Marcos Montes, ‘quase vice-governador’, e vereador, ‘quase pastor’, viram anedotas da ‘imprensa’ de Uberaba

Existem duas coisas que ando evitando escrever sobre assunto, até por ser de propósito, as chamadas “cavadinhas”, justamente para que o BLOG aborde e tais assuntos ganhe alguma repercussão. Até porque, convenhamos, se depender dos meios de comunicação de Uberaba hoje, a repercussão é mínima, até pelo alcance…
São duas coisas… A primeira é Lídia Prata, dona do Jornal da Manhã, em sua coluna em tal jornal, chamada de Alternativa, tentando levantar a bola do senhor Marcos Montes, um dos piores políticos da história de Uberaba. Claro, legítimo representante da elite da cidade e que só vota contra trabalhadores, pobres e classe média.
Como hoje, em material que beira ao ridículo, tal colunista diz que Montes (pode rir, não tem problema), “está cotado” para ser candidato a vice-governador de Anastasia (aquele mesmo que ajudou a quebrar o Estado). O material é tão fajuto que a citada jornalista diz ainda que Paulo Parado Piau era a primeira opção, mas com sua recusa, deve ser Montes”. Pode? Em Uberaba, sabe-se que Piau não ganha mais nem para síndico de prédio…
O outro assunto, que nada tem a ver com esse, mas também é feito de propósito para provocar o BLOG, diz respeito ao vereador, quase pastor, não é porque não estudou, Samuel Pereira, com aquelas propostas “religiosas misturadas com política”, contra ideologia de gênero. Como o citado vereador é quase inexistente na Câmara Municipal, de vez enquanto solta uma dessa para tentar aparecer. E pior, tem gente que cai…Em Uberaba, não salva um vereador sequer, infelizmente…
Aliás a chamada mídia de Uberaba serve só para isso, para políticos incompetentes “jogarem para a galera”…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *