Piau aumenta dívida, pega empréstimos, e Prefeitura vai pagar em até seis anos após a ‘era-elitizada’

E o buraco somente aumenta… E parece sem fundo… A minha dó agora já não é só da população, que vem sendo sacrificado nos últimos anos pela incompetência, mas de quem for o próximo prefeito. A Prefeitura de Uberaba publicou na sexta-feira mais uma dívida adquirida junto a Caixa Econômica Federal de mais de R$ 18 milhões (veja o edital no detalhe).
E mais: 96 meses, mais conhecido como oito anos, para pagar. Isso mesmo que pensou, mesmo Paulo Parado Piau saindo da Prefeitura no final do ano que vem (se não houver impeachment), quem assumir o Município vai ter débitos por mais seis anos para pagar. E não só essa dívida…
Veja no detalhe matéria publicada pelo BLOG no dia 1º de abril (e não é mentira), onde noticio a “autorização” que vereadores deram a Piau para pegar até R$ 49 milhões em empréstimos. O mais grave é que mesmo com tais empréstimos, a Prefeitura não pára de contratar comissionários, como no Porta-Voz de sexta-feira, com várias contratações de novos “chefes”.
Uma cidade sem vereadores e sem atuação do Ministério Público é isso mesmo meu amigo, poder público é uma farra…Até porque, desde que a elite voltou ao poder em Uberaba, o buraco das dividas somente aumenta…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *