Piau completa cinco pedidos de impeachment, e denúncia do BLOG, mais uma vez, é um dos motivos

Em novembro de 2017, ou há mais de um ano e meio, o BLOG denunciou, veja no detalhe, a prática de pedalada fiscal ou mesmo improbidade administrativa de Paulo Parado Piau na gestão do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Uberaba (IPSERV), e entre os dois novos pedidos de impeachment do ainda prefeito, protocolados ontem na Câmara Municipal de Uberaba, um dos motivos é justamente esse.
Ontem a CMU recebeu mais dois pedidos de impeachment de Piau, protocolados por Pablo Guilherme Lopes da Costa, Lion Dênis da Silva Júnior e Elis Cintra de Oliveira Almeida.
Um dos pedidos é justamente pelo uso da taxa administrativa, de forma irregular, que deveria ser destinada ao IPSERV.
O BLOG começou a série de denúncias a respeito em novembro de 2017. Veja no detalhe que teve uma série de postagens do BLOG a respeito, que culminou em abertura de um procedimento por parte da Promotoria de Justiça.
O outro pedido de impeachment apresentado aponta o suposto desvio de aproximadamente R$880 mil em recursos federais destinados à construção novas unidades de saúde e também à implantação de academias ao ar livre. O documento afirma que a Prefeitura aderiu aos programas do Ministério da Saúde e recebeu a primeira parcela para dar início às obras, mas não executou a construção.
É o quinto pedido de impeachment de Piau em menos de um ano. Pelo jeito não é só a seleção brasileira que é penta…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *