Piau confirma previsão do BLOG, e vai nomear vereador na Cultura, em ‘ocupação eleitoral’

Em Uberaba, os políticos conseguem piorar, o que já está ruim… Principalmente com o atual prefeito, que, desesperadamente devido as eleições de 2020, agora está indo até os bairros, coisa que não fez em quase sete anos no poder. E Paulo Parado Piau prepara para fazer mais uma bobagem, pra variar…
Sabe quem o ainda prefeito pretende colocar como presidente da Fundação Cultural de Uberaba? Pasmem, o vereador evangélico Ronaldo Amâncio… Pode? Lembra dele? É o mesmo denunciado pelo BLOG, veja postagens no detalhe, cujo o seu chefe de gabinete é árbitro da CBF e nem mora em Uberaba, com salário de R$ 5,5 mil. E pensa que acabou? Veja também outra postagem em que pastores evangélicos, também assessores do citado vereador, reclamam em grupo de sapp de ter que devolver dinheiro ao mesmo…
O caso é de fácil entendimento. O rapaz é do PTB, dominado pelo empresário do setor imobiliário, Hermany Júnior, o JJúnior, e tal cota (Presidência da FCU), faz parte do acordo com Piau. Lembram-se que publiquei há duas semanas que o ainda prefeito iria nomear o novo presidente conforme acordos políticos para 2020? Então…
E mais, JJúnior, dentro de outra estratégia revelada pelo BLOG do grupo político que está no poder, será responsável por lançar um dos candidatos a prefeito. Lembram-se que publiquei que o grupo político queria lançar mais de um candidato para enfrentar Anderson Adauto, para tentar um segundo turno? Então…
Um dos candidatos da turma de Piau sairá de Luiz Neto, Grilo, Marcos Montes ou Franco Cartafina. O outro candidato do mesmo grupo, e esse via JJúnior, e deverá ser Marcos Jammal. Entendeu?
Mais uma vez, a Fundação Cultural usada eleitoralmente e sem nenhuma preocupação com uma política de desenvolvimento do setor, e ocupada por alguém que seja da área, e que tenha conhecimento de causa. Cultura como moeda de troca e ocupada por alguém muito suspeito.
Nenhuma novidade vindo dessa turma…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *