Por que a Comunicação da Câmara Municipal ainda está vaga? Entenda o que acontece nos bastidores; E sabe quem é a vítima dessa armação? Você…

Você sabe por que o Departamento de Comunicação da Câmara Municipal de Uberaba, mesmo negociado pelo senhor Luiz Dutra para ser reeleito presidente,  ainda está vago, apesar de já cinco meses de nova Legislatura?
Chega a ser irônico e absurdo, mas para você entender como os órgãos públicos são usados por prefeito e vereadores somente para se manter no poder ou para alçar vôos maiores…
O “gênio” Dutra negociou o comando da Comunicação da CMU com o PR, mas especificamente Kaká Se Liga. Mas ainda não nomeou a indicada pelo citado vereador, Juliana Fidélis, sobrinha do falecido dono do Jornal de Uberaba, Fabiano Fidelis.
Se o jornalista estivesse vivo, como o também apadrinhado de Fabiano Fidelis na Prefeitura de Uberaba, Dênis Silva, já teria sido nomeada.
Mas acontece que o Departamento de Comunicação é quem gere a verba publicitária da CMU, ou seja, o dinheiro que vai para jornais, rádios, TVs, etc. Então é um dos departamentos mais importantes eleitoralmente da Câmara Municipal, Estes recursos, por exemplo, podem tornar o vereador responsável pelo Departamento, nesse caso, Kaká Se Liga, potencial candidato a deputado estadual, já que o marketing da Câmara estará direcionado para ele… Entendeu?
É o uso do dinheiro público tão somente para se manter no poder…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *