Post na internet revela irregularidades na Prefeitura, com desvio de função, apadrinhamento e ‘desdenho’

Uma postagem na internet gerou revolta, intrigou pelos envolvidos, revelou desvio de função, apadrinhamento, desdenho a função pública, e comprovou a verdadeira bagunça administrativa que é hoje a Prefeitura de Uberaba. O post que vê no detalhe é da servidora Daniela Teobaldo dos Reis.
O que parecia um protesto da servidora lotada Departamento de Controle Funcional sobre a sobrecarga de serviços, acabou revelando tudo narrado acima de irregularidades. Acontece que a citada servidora, que reclama do excesso de processos a serem analisados, é na verdade, e veja também no detalhe, auxiliar de serviços gerais. Então o que fazia analisando processos, e com salário, veja também no detalhe, de mais de R$ 3,7 mil por mês?
E na citada postagem, os comentários, desprezando a coisa pública, foram que ela deveria queimar os processos de servidores a serem analisados. E a própria comenta na postagem do Facebook: “tenho álcool”… Virando uma zoação de algo irregular e imoral que acontece, mais uma vez, na Prefeitura.
E pior, gente que teve o filho aprovado no concurso público exatamente para esse tipo de função, e não é chamado, ao ver tal publicação, de quem é auxiliar de serviços gerais, e está ocupando a vaga irregularmente, ficou revoltada e mandou a seguinte mensagem ao BLOG:
“Aqui é uma cidadã que tem um filho na lista de espera do último concurso. E vê que por vezes, a missão de fazer o serviço público ainda corre em mãos delinquentes”, protestou.
O caso vem acontecendo no setor citado acima, da Secretaria Municipal de Administração. Essa é a Prefeitura “administrada” por Paulo Parado Piau (MDB)…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *