‘Pré-candidatos de Parado Piau e cia’ já se estranham dentro da Prefeitura

E a “guerrinha” por votos dentro da Prefeitura de Uberaba (todo mundo querendo usar a máquina) para a disputa para deputado estadual e federal já  está grande. Com as inúmeras denúncias de caixa 2 de empresas, na avaliação dos políticos, quem tiver a “máquina” nas mãos vai levar vantagem. Mas bem ao estilo da falta de pulso de Paulo Parado Piau, os seus “pré-candidatos” já  estão se estranhando…
Chega a ser hilário e deprimente a cidade mal administrada e ainda somente usada com cunho eleitoral… Uma dessas brigas envolve a “querência” de Piau de lançar Marcos Jammal, que ninguém conhece, mas é presidente da Cohagra, onde é um “grande cabo eleitoral” para deputado estadual.. É mole? O problema do senhor prefeito que o vice João Ripossati somente aceitou não disputar a Prefeitura para ter o apoio para o deputado estadual…
A segunda briga é do deputado-suplente Tony Carlos, que não conseguiu se eleger estadual e avalia que uma candidatura a deputado federal seria mais fácil se eleger… Mas ai ele esbarra nos compromissos de Piau com o senhor Marcos Montes.
Ai você pensa, faltam um ano e meio para as eleições e ele já tá falando disso… Sim, já começou, e os bastidores estão fervendo…
Agora, convenhamos, será que Piau será capaz de eleger alguém?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *