Prefeito confirma BLOG, recua por pressão de ruralistas, e não vai cumprir promessa de campanha

Para não dizer que o BLOG publica e não comprova as suas análises e “previsões”, geralmente certeiras, mais uma vez “mata a cobra e mostra o pau”. Veja mais uma previsão do BLOG confirmada, direta da fonte… O prefeito de Uberaba, Paulo Parado Piau, confirmou, em entrevista coletiva, que não irá mais construir um viaduto na Avenida Fernando Costa (veja no detalhe).
Lembra da previsão do BLOG? Vejam as postagens no detalhe. Na primeira, o BLOG cobrava promessa de Piau ainda campanha eleitoral de 2012, de construir três viadutos, um deles na Fernando Costa. Nenhuma das três promessas foi cumprida, passados mais de seis anos de mandato.
Já em outras postagens, veja, essas de novembro do ano passado, ou há seis meses, o BLOG ironizou e previu que Piau, que acabava de anunciar a construção do citado viaduto, não iria acontecer. O motivo? A oposição da ABCZ ao projeto, ou seja, a entidade continua dando as cartas em Uberaba. Dito e feito.
O problema foi que Piau não perguntou primeiro para os coronéis do Zebu se podia ou não construir o viaduto. E como foram contra… Entendeu né o fim dessa história…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *