Prefeito usa ‘imprensa’ para pressionar, difamar e intimidar autores de pedidos de impeachment

Como sempre em Uberaba, usando a “imprensa paga”, Paulo Parado Piau e Luiz Neto atacam os autores dos pedidos de impeachment do ainda prefeito da cidade. Bem a cara de Uberaba… E o engraçado, e pretendo até me encontrar com o promotor de Justiça Laércio Conceição Lima, porque estranhei muito a atitude do representante da Promotoria de Justiça ao denunciar Vicente Araújo na Justiça por tentar tirar Piau do poder.
Apesar que Conceição Lima anda meio desatualizado do meio, já que vem atuando no setor criminal, e não no Patrimônio Público. Por outro lado, em um dos maiores absurdos que já vi, e ai sim cabe ações por danos morais, a dona do Jornal da Manhã e Rádio JM, em sua coluna, atacando de forma absurda os autores dos pedidos de impeachment.
Lídia Prata enumera as ocorrências policiais que existem contra todos os autores, ou seja, a mando de Piau. Ocorrência policial qualquer um pode fazer, e se não tem condenação judicial, assim mesmo se transitado em julgado, cabe ação por danos morais contra o citado jornal. J[a que ocorrência não prova nada, a não ser uma acusação sem condenação.
Uberaba realmente continua a ser a terra dos coronéis do zebu, que hoje usam o dinheiro e a Justiça para tentar calar as pessoas.
Uma pena que continua a ser a “zebulândia”…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *