Prefeitura de Uberaba não fiscaliza serviço de táxi – hoje cheio de irregularidades – e agora será responsável por regular UBER… Esperar o quê?

Olha com aprovação da regulamentação do UBER na Câmara dos Deputados, agora que a “máfia” do táxi em Uberaba vai fazer a “festa”… Primeiro, existe uma pressão forte de donos de placas de táxi contra, e pasmem, proprietários esses, que são policiais militar e civil, médico, entre outros. Falo isso, porque pelo projeto aprovado, a regulamentação do serviço de transporte alternativo será feito pelo Município…
Tem gente em Uberaba com mais de dez placas de táxi e faz aluguel delas. O pior é que a Secretaria Municipal de Trânsito tem feito o jogo dos donos e locatários de táxis… Como blitze armadas para pegar quem trabalha no transporte e tudo mais.
O que a Secretaria de Trânsito deveria fazer, e não faz, é fiscalizar os serviço de táxi, ruim caro e cheio de irregularidades em Uberaba.  Placas vendidas por R$ 200 mil cada, outras alugadas por R$ 1,7 mil mensal (só em Uberaba mesmo, onde concessão ´pública é objeto de aluguel), gente com várias placas de táxi, o que a lei proíbe, cooperativas monopolizando o transporte, e a não existência de taxímetros, e por ai vai, as inúmeras irregularidades… Coisas de Uberaba…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *