Pressionados, e expostos, vereadores tentam desviar foco, e ameaçam autor de denúncia contra Piau

Uberaba realmente passa por uma das piores fases de sua história política e econômica. Essa de ontem assusta, e comprova o que o BLOG já alerta há três anos: o município carece de políticos sérios, entenda-se prefeito, vereadores e deputados.
Depois, adiantado pelo BLOG, dos vereadores simplesmente abandonarem o Plenário da Câmara Municipal de Uberaba quando era lido o terceiro pedido de impeachment de Paulo Parado Piau, os fracos parlamentares da cidade tentam desviar o foco e fazer ameaças…. Pode? Se por um lado demonstraram falta de respeito com a população e com o dinheiro público, já que ficar e debater as acusações, com provas contundentes contra o ainda prefeito, seria o mínimo que deveriam ter feito, por outro lado estão ameaçando, sério isso, o autor da denúncia contra Piau.
E pior, sem nenhum embasamento político ou jurídico, apenas por retaliação pelo fato do advogado Vicente Araújo ter os colocado em uma sinuca de bico, e exposto à população a decadente formação da Câmara Municipal de Uberaba.
Sabe como estão ameaçando o advogado? Anunciaram que vão analisar as contas da AMVALE (Associação Regional de Municípios) de quando Araújo era secretário executivo. Pode? Primeiro que nada tem a ver com o trabalho dos vereadores. Segundo, que, além de retaliação, desvia o foco dos absurdos que Piau vem fazendo em Uberaba.
Agora me diz, Uberaba já esteve tão mal servida de políticos como agora?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *