Prisão de secretário errado. prefeito omisso, interesses obscuros… Bastidores de mais um caso de polícia do Governo Piau

Existem coisas que realmente só acontecem em Uberaba… Um secretário municipal de Paulo Parado Piau foi preso na segunda-feira por crime ambiental, em voz de prisão dada pelo Ministério Público e Polícia Militar, e o assunto, como sempre vem sendo abafado. Primeiro, que o secretário preso foi errado, sério mesmo…
O secretário preso foi Nagib Facury, quando quem deveria ter sido preso era Antônio Oliveira, o Toninho 10%… Calma, não pelo o que você pensa, pelas várias acusações que pensam contra o citado. Acontece que Facury é de Obras, e quem fez o serviço de limpeza irregular em área de preservação permanente foi a Secretaria de Serviços Urbanos, comandada por Toninho 10¨%. E mais, era interesse de quem tal limpeza em terreno do Distrito Industrial?
Segundo, que o senhor ainda prefeito Paulo Parado Piau informou, via sua assessoria de imprensa, se vai ou nõ apurar o citado crime ambiental…
Meu amigo, sabe como se chama isso na minha terra, “Beraba”? Rabo preso… E olha que Toninho nem precisou de delação premiada para sair da cadeia… Imagina…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *