Professores ‘mobilizados’ ficam indignados com proposta da Prefeitura; Sobram criticas até para o Sindicato

Indignação… Essa foi a palavra que mais ouvi de professores da Rede Municipal de Ensino depois da reunião entre representantes da Prefeitura de Uberaba e o Sindicado da categoria, o Sindemu. Profissionais não pouparam criticas ao senhor prefeito Paulo Parado Piau e nem a direção do Sindemu.
A proposta do Governo Municipal é de apenas pequenos benefícios salarais para professores das séries iniciais. A diretoria do Sindemu já sinaliza com acordo e o fim da greve. Os professores que realmente entratram na mobilização da categoria estão indignados, acham que falta pulso a direção da entidade.
Estes professores vem sofrendo pressão, retaliações e ameaças da Prefeitura de Uberaba desde que entraram na mobilização e não se conformam com a postura da negociação. Tem uma “promessa! de voltar a negociar em julho, mas já viu né, promessa de Paulo Parado Piau e nada, é a mesma coisa…

Um comentário em “Professores ‘mobilizados’ ficam indignados com proposta da Prefeitura; Sobram criticas até para o Sindicato

  1. Patty Responder

    Lógico que agiriam assim! Eles vão beneficiar os que não lutaram. Quem não aderiu merece recompensa! Mas valeu termos tido a coragem de lutar. Para mim já valeu não ser omissa e lutar por meus direitos trabalhistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *