Projeto moraliza uso de veículos públicos, mas levanta desconfiança da ‘origem da intenção’

Sabe, a política em Uberaba é algo muito engraçado… Aqui os mesmos que fazem discursos moralistas, são os piores, em termos de moralidade. E vai ver que é por isso que a cidade vive um marasmo econômico e de desenvolvimento há pelo menos seis anos. Desemprego em alta, empresas fechando, e muito marketing falso de desenvolvimento.
Um projeto apresentado ontem na Câmara Municipal de Uberaba seria alvo de elogios, até porque existem vários casos de denúncias do uso irregular de veículos locados para o poder público. O Projeto dispõe sobre a identificação dos veículos da Administração Pública de Uberaba.
A matéria, de acordo com o parlamentar, propõe a identificação dos veículos municipais com fixação de adesivo em suas laterais, contendo o nome e o número telefônico do órgão a qual pertencem. Lembram-se, veja no detalhe, que recentemente o BLOG denunciou um caso na Secretaria de Saúde, ujo o veículo usado por um dos “chefetes”, teve a identificação tirada?
Interessante, já que existem casos de autarquias em Uberaba, que carros locados que já foram vistos entrando até em motel… O problema é que tal projeto foi apresentado por um vereador, também já denunciado pelo BLOG, por imoralidades: Samuel Pereira.
Lembram-se dele? É o mesmo que a esposa tem cargo comissionado na Prefeitura de Uberaba (diretora de Departamento), caso de nepotismo de primeiro grau, e o próprio cunhado é seu assessor parlamentar… E ai que todos desconfiam ao apresentar um projeto para moralizar o uso de veículos públicos…
Será que é por isso que Uberaba não sai do lugar? Os que fazem discurso de moralistas são os primeiros a cometer imoralidades?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *