Propagandas enganosas se esgotam em Uberaba, e elite tenta o ‘contra-ataque’

Recebi várias mensagens nos últimos dias de pessoas preocupadas, e revoltadas, com os ataques que BLOG vem sofrendo, com absurdos, que quem conhece sabe, os motivos. Preocupa não, isso chama-se desespero. Principalmente, eleitoral, da turma que hoje ainda ocupa o poder em Uberaba, seja na Prefeitura de Uberaba, seja na Câmara de vereadores. E o tempo, e mamata, deles estão acabando…
Como a população já demonstrou que vai mudar tudo em 2020, e as propagandas enganosas, como aconteceram em eleições anteriores, não estão colando mais, tentam desviar o foco de Paulo Parado Piau, vereadores e os atuais deputados Franco Cartafina e Heli Andrade.
Me atacar já estou acostumado desde o dia que resolvi voltar a trabalhar na minha terra, e conheço bem Uberaba, como poucos. Aqui se você não está do lado do poder, e “deles”, sempre te arrumam mil e um defeitos, e espalham boatos.
Imagina, se fizeram isso com Doca (Orlando Ferreira), autor do livro Uberaba, Terra Madrasta, ainda na década de 1920, por que não iriam fazer comigo? Seria inocente pensar ao contrário, até porque conheço bem a elite nada evoluída de Uberaba…
Mas preocupa não. Continuo sendo um bobo ideológico, que praticamente escreve um livro por semana de maracutaias do dia a dia uberabense, sem receber dinheiro ou cargo político por isso. E os que me atacam são exatamente aqueles que recebem isso, dinheiro e cargos públicos…
Mas quem sabe um dia meu trabalho dê resultado, e teremos uma sociedade mais justa, com menos hipocrisia, menos status e mais felicidade…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *