Quase preso em 2018, secretário de Piau muda até estacionamento por interesses eleitorais

Nada como estar no poder… Quem se lembra que em agosto do ano passado, o senhor Luiz Dutra, então presidente da Câmara Municipal de Uberaba, quase foi preso pela Polícia Militar, por contestar o trabalho da PM, ao multar e guinchar veículos estacionados irregularmente na Rua dos Inconfidentes, durante a festa de Nossa Senhora da Abadia? Pois bem…
Agora secretário de Governo (é sério, é verdade) de Paulo Parado Piau (MDB), Dutra conseguiu, pasmem, que o secretário de Trânsito e colunista do Jornal da Manhã, Wellington Cardoso Ramos, liberasse o estacionamento, por 15 dias, em volta do canteiro central da citada rua durante o período da festa (veja a portaria)… Pode?
Além do uso da influência direta para liberar algo absurdo, para quem não sabe, como já noticiado pelo BLOG, a rua citada é onde Dutra construiu um edifício.
Agora me diga, como cobrar trabalho da PM, já que é “desautorizada” pelo poder público, conforme interesses eleitorais? É o velho, e absurdo, jeitinho brasileiro… E eu que pensei que este ano iria ver um ex-delegado (Dutra) preso por querer desrespeitar a lei, mas não, legalizam o ilegal…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *