‘Questão de injustiça, outra vez’… Jornal local publica ‘inverdades’ (para não dizer mentiras) sobre helicóptero do SUS de Uberaba

Dando uma verificada no que fui publicado nos “meios de convencionais de Uberaba (jornais, rádios e TVs)” no período que estive de folga, mais uma vez comprovei como funciona a atrasada e famigerada “imprensa local”…
Em sua coluna, a dona do Jornal da Manhã, Lídia Prata, publicou nota com inverdades, e pior “puxando saco” de um dos apadrinhados do senhor Paulo Parado Piau, Tony Carlos.
Na nota intitulada “Questão de Justiça”, a senhora JM voltou a fazer injustiça. Nela a senhora critica o deputado federal Adelmo Leão por ter comemorado a conquista de helicóptero exclusivo para atender pacientes do SUS em Uberaba. A donad do Jornal diz ainda que não teria sido o deputado federal o responsável pela conquista, mas o então deputado estadual (não é mais) Tony Carlos (Veja a nota no detalhe).
Acontece que foi sim Adelmo Leão o responsável pela conquista junto ao governador Fernando Pimentel. Através de um telefonema, conseguir o veículo para Uberaba. Mas é normal o comportamento da citada jornalista, pela postura patronal e anto-PT que sempre teve…
Lembrando que Tony Carlos, pelo contrário, não tinha moral nenhuma com o governador desde maio do ano passado, quando fez criticas a Pimentel. E uma das razões por ter perdido o mandato.
Mas vindo dessa “imprensa de Uberaba” pode-se esperar tudo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *