Repercussões negativas na internet fazem prefeito pedir ‘socorro’ aos meios de comunicações ‘conveniados’

Como são as coisas… A Prefeitura de Uberaba, sob a batuta da arrogância (só aparência que não é) de Paulo Parado Piau, e do secretário de Comunicação, Dênis Silva (rapaz não sei como, para quem achava que o cidadão iria sair no segundo mandato, ainda ganhou mais uma secretaria, “casa arrumada”), tentam ignorar o que sai na internet…
Fazem de bobos, já que não tem como combater a verdade, pois os blogs independentes, como o Em Dia, e as redes sociais, foram que decidiram as eleições de 2014, por exemplo. Mas o engraçado é que eles têm usado colunas de jornais impressos, a pesar da pouca circulação, para responder o blog, mesmo sem citar o por que estão respondendo.
Uma coluna hoje de jornal, por exemplo, foi quase inteira para responder notícias do Blog que ‘bombaram” a internet. Sabe o que é pior? As respostas não correspondem a verdade, e somente órgãos de comunicação que recebem recursos da Prefeitura de Uberaba e Câmara Municipal teriam coragem de publicá-las…
Teve resposta ao meu post sobre o fim da rotatória esportiva da Avenida Santos Dumont, sobre o corte de lanche na Câmara Municipal como se fosse mesmo economia, sobre as negociações dos professores da Rede Municipal…
Fico imaginando como os atuais mandatários da Prefeitura e donos de comunicação sentem saudades da época das gestões de Luiz Neto (1993-1996), e de Marcos Montes (1997-2004), quando não existiam blogs e nem redes sociais para combatê-los…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *