Sem CPI e sem intervenção, UPAs de Uberaba viram alvos de marketing político

Já ouviu aquela frase: “companheiros são companheiros”? Pois é, essa tal Comissão que a Câmara Municipal de Uberaba criou hoje para acompanhar a também Comissão da Prefeitura que faz a “intervenção nas Upas”, mais parece aquela do palhaço que caiu no buraco e ou outro foi pulou atrás.. Mas foi pensado, puro marketing da Prefeitura, e os vereadores, como companheiros do prefeito Paulo Parado Piau, querem também aproveitar carona no “barco”…
Já informei aqui que tal intervenção não passa de uma “satisfação” que a Prefeitura está dando a opinião pública, porque não está intervindo nada, apenas “fiscalizando”… Entendeu o marketing né…
O que o senhores vereadores deveriam fazer, e não fizeram, por estarem com os “rabos presos” com o prefeito, era uma CPI das UPAs, até porque são culpados também ao terem aprovado a terceirização da Saúde em Uberaba…
Sabe o que mais temem os vereadores? É da caneta de Piau, que pode cortar apadrinhados deles na Prefeitura, impedir liberação de emendas, e por ai vai…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *