‘Senta Cláudia, o puff é seu’… Usando ‘velhos hábitos políticos’, reitora da UFTM tenta ‘abafar problemas com puffs’

Parece até gozação, mas eleições em instituições ou entidades não diferem muito de pleitos eleitorais municipais ou estaduais. Na UFTM, que passa por um período eleitoral, a atual mandatária, Ana Lúcia Simões, candidata a reeleição a reitora, vem usando a mesma “estratégia”, e velhos hábitos ruins de políticos para tentar se manter no poder.
A última foi tentativa, até patética, de tentar agradar estudantes da UFTM, Até parece que a reitora não sabe que está em um ambiente universitário, onde o “pensar” é uma das matérias primas principais da instituição.
E claro, sabe o que aconteceu? Virou gozação entre os estudantes universitários… Acontece que a UFTM tem vários problemas graves de estrutura para os estudantes, e a atual administração colocou os chamados “puffs” para estudantes sentarem. Adivinha? Uma zoeira só…
O problema é que a instituição não tem um restaurante universitário de qualidade, não tem política de permanência, não tem assistência estudantil, não tem espaço físico para centros acadêmicos, nem moradia universitária… Ai claro, virou criticas e mais criticas a reitora, que foi eleita sob a batuta do ex-reitor Virmondes Rodrigues, aquele mesmo que foi condenado pela Justiça Federal.
Veja no detalhe uma postagem de uma estudante tirando sarro na situação, e com razão, dos tais puffs… Absurdo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *