Servidores dispensados em janeiro ainda não receberam da Prefeitura; Revolta aumenta com o grande número de nomeados

E na “Casa Arrumada” de Paulo Parado Piau a bronca é grande… Não só dos atuais servidores municipais concursados, que não tiveram aumento, mas também ex-servidores da Prefeitura de Uberaba. Servidores dispensados em janeiro, ou há quatro meses, não receberam seus acertos até hoje. Alguns da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.
Duas coisas revoltam ainda mais estes trabalhadores: primeiro, que estão avisando que estão pagando primeiro os servidores dispensados em abril do ano passado, para depois ver como fica a situação deles; e segundo, as nomeações para cargos comissionados não param, e não pagam os servidores dispensados. É o famoso “cabide de empregos”…
Veja como são as coisas… Tem gente inocente, e olha que teoricamente, bem informada, que acreditava que a Prefeitura estava quebrada, apesar da “balela da casa arrumada”. Depois que viram o número de nomeações, entenderam que não passava de politicagem do atual prefeito e seus aliados.
É mais uma lição, infelizmente, hoje a imprensa convencional, jornais, rádios e TVs não servem como parâmetro de informação e nem de credibilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *