Técnicos revelam dívida da Prefeitura com IPSERV: R$ 32 milhões; Cadê uma CPI para apurar o caso?

Se tivéssemos vereadores sérios, comprometidos com a população, e acima de tudo, independentes, hoje seria criada uma Comissão Especial de Inquérito (CEI), parecida com uma CPI, com a urgência, para apurar as contas do IPSERV (Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Uberaba)…
Hoje no Plenário da Câmara Municipal de Uberaba, técnicos do IPSERV revelaram aos vereadores que a Prefeitura de Uberaba deve ao Instituto a “bagatela” de R$ 32 milhões… Isso mesmo… Motivos para instaurar uma CEI não faltam…
Um absurdo o montante da dívida, que tem que ser apurada. Outra coisa a ser apurados são os atrasos nos pagamentos dos aposentados. Acontecendo em alguns casos do IPSERV pagar seus funcionários em dia e os aposentados com atraso. 
E pior, o senhor Paulo Parado Piau para ser reeleito não disse que a “Casa tava Arrumada”? Vereadores tinham que cobrar pela enganação eleitoral. O problema é que a grande maioria dos vereadores está atolada em compromissos com o prefeito, uns ainda favores da campanha eleitoral, outros por apadrinhados na Prefeitura. E o Ministério Público? Já cansei de perguntar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *