‘Temer, muito chateado, usa velhas armas, para resolver novos problemas’

Em pesquisas recentes,  a “popularidade” (nunca teve, nem votos) de Michel temer despencou… A citada pesquisa aponta que cerca de 79% dos questionados afirmam, também, que “não confia” em Temer…
Ao receber a pesquisa, fiquei imaginando como foi a reação do presidente sem votos… Assessor informa da pesquisa, Temer, fica “sereno e sério”, pensa “o que vou dizer agora ao Aecinho, Bolsonaro, Sérgio Moro, Estados Unidos, que tanto me ajudaram a chegar ao poder?” Temer pensa mais um pouco e chega a uma conclusão: “já sei, vou dzer que a culpa é do Eduardo Cunha, que muito me ajudou, mas foi preso. Ou coloco a culpa nas reformas que eles mandaram eu fazer? Já nem sei mais”…
Temer, pensativo e “muito chateado”, ainda analisa: “e o que vou dizer lá em casa, para a minha mulher recantada e do lar? Já sei levo mais alguns presentes para ela, que não vai nem se lembrar que eu sou o presidente. Isso mesmo”…
Depois de definir uma situação familiar, Temer pensa como colocar novamente a culpa na sua antecessora. “É mesmo, a culpa é da Dilma. Mas como vou ligar os problemas do Brasil novamente a ela, como fiz para tirá-la? Não posso mais usar a Rede Globo e Veja, porque ninguém acredita neles mais. deixa eu pensar… Já sei, vamos “plantar” na imprensa que foi Lula e Dilma que aprovaram a terceirização , cortam recursos da Educação e Saúde e que querem reformar a Previdência… Como brasileiro acredita em tudo que sai na grande mídia, com certeza, vai acreditar também”… Depois de decidir o que fazer contra a pesquisa, Temer liga para os Marinhos, Os Mesquitas, os Civitas, e determina, outra vez, o futuro do Brasil…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *