Temer vem para a Expozebu… Quem? O presidente que veio sem votos, mas que vai levar os direitos dos trabalhadores embora

Bate a porta, Michel Temer, o Temeroso atende, sem secretário e sem assessor, são “personalidades importantes” da República do Golpe, assim como o presidente sem votos… São legítimos representantes bovinos, opa, quer dizer, da “terra do zebu”… Na fila para cumprimentar o presidente sem votos, algumas personalidades zebuínas, com um importante convite nas mãos…
Estão na fila, o deputado, quase inexistente na Câmara dos Deputados, mas serve para aprovar a terceirização e a Reforma da Previdência, Marcos Montes, o prefeito sem pulso Paulo Parado Piau, o deputado sem mandato Tony Carlos e o presidente da entidade dos latifundiários, a ABCZ (quem é o presidente mesmo?)…
O importante convite é para Temer, o Temeroso, vir para a Uberaba para abertura da Expozebu… Mas espera ai, o que significa isso para os trabalhadores uberabenses, que representam 90% da população local? Nada, bem menos que nada…
O tal presidente não é legítimo, e conta as horas para ir embora, apesar que vai legar consigo os direitos dos trabalhadores, o prefeito representa a elite da cidade, o deputado estadual não tem mandato. o deputado federal segue a mesma linha do prefeito e a Expozebu??? Para que serve para o uberabense?
E o pior você não sabe? A imprensa destaca, tem pobre e classe média que acha importante… Vai ver que é por isso que estamos nessa situação…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *