Transferência de diretora de CEMEI seria apenas ‘fio da meada’ de designações políticas

O BLOG apurou que a retirada de Lisley Patrícia da diretoria do CEMEI Maria de Nazaré, no Bairro Abadia, tem mais coisas por trás, inclusive envolvendo a Escola Municipal Pequeno Príncipe, e transferências de “problemas”… A nova diretora do CEMEI seria oriunda da Escola Pequeno Príncipe.
O detalhe é que a citada diretora, de nome Gislaine Sousa, teria sérios problemas de relacionamento na antiga escola, com acusações contra ela, de assédio moral.
Segundo o BLOG apurou, a citada diretora seria indicação política dentro da Secretaria Municipal de Educação. A mesma já teria sido transferida de outras escolas pelo mesmo motivo.
Gislaine é designada e já teria passado por pelo menos três unidades. E os problemas na Escola Pequeno Príncipe também são grandes, já que coordenadoras, designadas também, preferem trabalhar com professores iniciantes “cartilhadas” a trabalhar com equipe experiente.
O BLOG ouviu de uma fonte: “e a secretaria (Silvana Elias) se cala perante todos os problemas que vem acontecendo na instituição, prefere transferir do que resolver a situação”.
Que situação que a Educação chegou em Uberaba…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *