‘Trem da alegria na conta do uberabense’… Piau, Luiz Neto e secretários participam de evento eleitoreiro de braço direito de Aécio

 

Veja o que é Uberaba… Quem deveria ser a “guardiã” da comunidade, a chamada “imprensa convencional” (jornais, rádios e TVs”, é a primeira a fazer o jogo do poder e acobertar os absurdos do poder público, principalmente em relação a Prefeitura e Câmara de Uberaba.
Veja as notas que saíram hoje na Coluna da dona do Jornal da Manhã. pasmem, exaltando evento eleitoreiro do braço direito de Aécio Neves, e relator do impecheament de Dilma, e também “rei das pedalas fiscais” no Brasil, Antônio Anastasia. Além do absurdo só de exaltar uma possível volta daqueles que quebraram Minas Gerais, Lídia Prata ainda exalta que dois ônibus lotados saíram de Uberaba para evento em Contagem.
E a coisa foi ainda mais séria, porque teve de tudo, de absurdo eleitoreiro e uso irregular de dinheiro público. Nas tais notas, a citada colunista diz que “estavam nos ônibus o prefeito Paulo Piau, o presidente do Codau, Luiz Guaritá Neto, secretários Iraci Neto, Rodrigo Vieira, Luiz Carlos Saad, Marlus Salomão e Toninho Oliveira”… Pode?
Quem está pagando por isso? Vai ser descontado os dias de pagamentos desses cidadãos na Prefeitura? Quem pagou a viagem? Cadê as notas fiscais? Quem substituiu os secretários e o ainda prefeito na ausência? Essa que deveria ser a postura de uma imprensa séria… Mas… E só para não esquecer, cadê o Ministério Público?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *