‘Tudo junto e misturado’… Dupla candidata ao Governo de MG reúne o ‘pacote anti-povo e pró-Temer’

Você já imaginou uma dupla formada por Antônio Anastasia e Marcos Montes? Pois bem, o uberabense, claro, já vacinado contra essa turma, vai ter que aturar… Imagina serão candidatos a governador e vice… Pode? É sério…
O primeiro, “filhote de Aécio Neves”, deixou o Governo do Estado quebrado, além de pesar contra o mesmo os fatos de ser considerado o “rei das pedalas fiscais em Minas Gerais”. E pior, foi o relator, justamente ele, do relatório das pedaladas fiscais que foi usado para impecheament da Dilma. Se já era absurdo o “rei das pedalas fiscais” ter sido o relator de tal processo no Congresso, mais absurdo ainda que nesta semana (isso mesmo, dois anos depois), o Tribunal de Contas da União divulgou relatório informando que Dilma nada tinha a ver com tais pedaladas fiscais.
Motivo absurdo usado por políticos corruptos para tirá-la do poder. Sem esquecer que Anastasia deixou um Estado endividado, com uma divida impagável, com o rombo da construção do Centro Administrativo e na Saúde. Na verdade, não passa de uma “cria” de Aécio Neves.
Marcos Montes, então, até aqueles que já caíram na lábia do rapaz em eleições anteriores, agora já sabem quem realmente é… Antes, grande parte da população não sabia porque a chamada “imprensa convencional” (jornais, rádios e TVs) não deixava mostrar a verdade sobre o ainda deputado federal. Com o advento da internet, a máscara do rapaz caiu… Sem esquecer ainda que a dupla tem o apoio do senhor Paulo Parado Piau…
Além de ter sido péssimo prefeito, com graves casos de corrupção envolvendo a Fundação Cultural de Uberaba e Arquivo Público, pesam ainda contra Marcos Montes os fatos de votar somente contra o povo na Câmara dos Deputados. Votou a favor da Reforma Trabalhista e Terceirização da mão de obra, e ainda salvou Michel Temer duas vezes de ser investigado pelo Ministério Público Federal. Se não bastasse, ainda está na lista de políticos que receberam recursos ilegais da JBS.
O uberabense, que adora protestar, mas na hora do voto, acaba ajudando estes tipos, tem a oportunidade de consertar erros do passado. E não pense que voto nulo ou branco, ou mesmo não votar, seja protesto, pelo contrário, quem faz isso ajuda justamente quem está no poder. É o verdadeiro tiro no pé…
Em quem você vai votar, tem que escolher bem, mas já sabe em quem não deve votar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *