TV paga promete canal e não libera em Uberaba; Liberação depende de acordo entre retransmissora local e Operadora

Tem consumidor está na bronca com o Grupo Algar, a antiga CTBC… O consumidor assinou taç pacote de TV do Algar com a promessa, inclusive no panfleto promocional continha a publicidade também, que tal pacote incluía canal da Rede Globo…
Quando recebeu tal sinal, consumidor notou que tal emissora não constava no pacote. Ao consultar o vendedor que havia te vendido o pacote, esse informou que em 30 dias tal canal estaria liberado. mas passados os 30 dias e nada…
Está certo que acho até que a Algar fez foi um favor ao consumidor, ao ficar sem a Rede Globo, mas prometido, tinha que ser cumprido. O problema envolvendo canais de TV pagas e a Rede Globo não envolve diretamente a emissora, mas as retransmissora da Globo é que fazem os seus contratos com essas operadoras.
Então, bo caso de Uberaba, se não tiver um acordo entre a Algar e a Rede Integração, a Globo local não será retransmitida. As retransmissora são parcerias e não fazem parte do Grupo da Rede Globo. mas, convenhamos, o consumidor não sabe, mas sem querer, a Algar fez um favor pra ele….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *