Uberaba, a ‘pioneira’; Emissora de TV dá notícia sobre hospital três dias depois da repercussão no blog e redes sociais

Me informaram agora que o MGTV (jornal da Rede Integração, retransmissora da Rede Globo na região) deu hoje a notícia completa sobre a condenação de Odo Adão, seu filho, Dodo Filho, e mais duas pessoas por desvios no Hospital Hélio Angotti. Dei a notícia exclusiva no meu Blog Em Dia na sexta-feira, com todos os dados e nomes.
Mas o que me chamou a atenção, além do fato já consumado da internet, principalmente blogs e redes sociais, deixarem jornais, rádios e TVs para trás nas notícias, foi o fato, até engraçado (mais uma vez Uberaba “pioneira”), da notícia sair depois da defesa da mesma matéria…
Sério mesmo… Divulguei a notícia na sexta, no sábado a atual direção do Hospital Hélio Angotti distribuiu release a imprensa informando que as condenações eram da diretoria anterior da instituição. Só depois que recebeu a defesa de uma notícia que tinha sido dada no sábado pelo meu blog, que a retransmissora da Rede Globo informou sobre o ocorrido. É a primeira que a resposta de uma instituição é divulgada antes da notícia sair em parte da imprensa. Coias de Uberaba….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *