‘Uberaba, a terra segura, dos condomínios’… Mais duas ocorrências policiais assustam, com direito a ‘rosquinhas para os ladrões’

E na cidade segura de Paulo Parado Piau, mais duas ocorrências assustaram o Parque São José, ontem. Em uma das ocorrências, seis homens abordaram uma mulher, em um veículo, que estava no sentido centro da cidade, no viaduto da avenida Claricinda Resende, e levaram o carro.
E a coisa é tão “profissional”, que testemunhas contam que um veículo Pálio verde seria de “apoio” aos bandidos. E continua rodando a região.
A outra ocorrência, em uma residência na rua Maria Ferreira Teles, os bandidos entraram durante a madrugada, quando os moradores dormiam, e fizeram “a festa”. Levaram produtos eletrônicos, televisão e até “comeram rosquinhas”…
Mas não é para divulgar isso, já que, segundo o senhor Piau, quem divulgar a verdade em Uberaba não gosta da cidade e deve deixá-la…
Sabe ainda prefeito, a grande maioria da população também queria, como acontece com o senhor, morar em condomínio fechado de luxo… Ai sim, Uberaba é segura…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *