‘Um olho no peixe, o outro no gato’… Sem pulso e com ‘medo’ de Marcos Montes, Piau nomeia ‘comissão para vigiar’ interino na COHAGRA

Veja como funciona a “administração”, se é que se pode chamar assim, de Paulo Parado Piau… Tiraram o senhor Marcos Jammal da COHAGRA porque o rapaz estava muito visado, cheio de denúncias de irregularidades na companhia, e para tirar o foco e poder sair candidato a deputado estadual… O que parece, acreditem, que vai acontecer…
Marcos Montes, que manda na Prefeitura de Uberaba, determinou para o lugar de Jammal, João Ripossati, que por acaso é vice-prefeito. A estratégia era tirar Ripossati da disputa para deputado e abrir o caminho para Jammal. Só que (parece que até que enfim percebeu) Ripossati sentiu que estava, como sempre foi, sendo usado por Montes e seus interesses e da elite da cidade. Claro, Ripossati tem cara de povo, é do Conjunto Alfredo Freire, e a elite sempre acha um assim para fazer “coligação”. Só que o vice-prefeito viu a estratégia e pulou fora da COGAGRA…
Ai que veio o “pepino” para ainda prefeito Piau… Colocar quem no lugar de Ripossati, já que está “combinado” que Jammal, com ou sem denúncias, e não eleito este ano, volta para a Presidência da COHAGRA no que vem? Para evitar “mandato tampão”, Piau manteve o vice-presidente da COHAGRA como interino, sim, ele mesmo, o “dono” do Jornal de Uberaba, Lawrence Borges.
Mas como o rapaz não é da confiança de Piau e nem de Montes, e ainda com agravante de administrar um jornal com sérios problemas financeiros, o ainda prefeito nomeou, pasmem, veja no detalhe, uma comissão para acompanhar a administração da COHAGRA. E claro, com aquela turminha dele, Antônio Oliveira, o Toninho 10%, Carlos Bracarense, Wellington Fontes, e cia…
Entendeu? Colocou uma comissão para vigiar Lawrence Borges na COHAGRA… Quando vi, nem quis acreditar, mas aonde chegou Uberaba… É pior que o fim do poço… Se tivesse um prefeito mesmo nomeava alguém de sua confiança e pronto. Mas não pode, devido aos acordos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *