Um sorriso que fala mais que mil palavras, mil telejornais e mil golpes…

Essa foto pode não parecer nada para quem apenas acompanha os grandes meios de comunicação – sem saber interpretar as notícias manipuladas da mídia, o que é normal para quem não é da área, mas diz muito para quem sabe como funciona os bastidores políticos. A foto do senhor Sérgio Moro em risos cumprimentando o golpista Michel Temer significa muito mais que parece…
Moro foi fundamental nessa articulação, feita a princípio para fazer Dilma perder em 2014, com PSDB e cia, mas finalizada após o pleito, contando com a ajuda do então vice-presidente da República.
Na avaliação da direita brasileira, o PT “pulou a vez deles por duas vezes”. Primeiro, nunca imaginaram que Lula conseguiria eleger o “poste” Dilma, e muito menos que o “poste” seria reeleito. Então o Poste tirou o poder das mãos dos poderosos, que achavam que era a vez deles.
Arranjaram alguém do Poder Judiciário para desmoralizar o PT e cia, Lula, claro, com o apoio maciço dos grandes meios de comunicação, e alguém de dentro do Governo, Temer. Golpe feito…
O sorriso de Moro, devolvido por Temer, apenas representa uma aliança que até agora deu certo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *