‘Uma auto-negociação’… Na ‘terra do tudo pode’, Jornal da Manhã e Câmara Municipal têm o mesmo ‘chefe’ de Comunicação

Sabe que fiquei pensando estes dias? Como será a combinação entre a direção da Câmara Municipal de Uberaba e o Jornal da Manhã, já que o órgão público e o citado meio de comunicação tem uma “parceria comercial”, para publicação de matérias dos senhores vereadores? Da Prefeitura de Uberaba eu já sei, basta Dênis Silva, ainda secretário de Comunicação de Paulo Parado Piau, ordenar o que vai sair no jornal, já que também tem uma “parceria comercial” (ou seja, a Prefeitura paga e o jornal publica)…
O que me deixa intrigado no caso da Câmara Municipal é que os comandos são os mesmos… É sério isso… Você não sabia? O diretor de Comunicação da CMU é o mesmo editor-chefe do Jornal da Manhã, Márcio Gennari. Verdade… Sei que quem é de fora de Uberaba deve pensar; “gente isso não existe, nunca vi isso. Que falta de ética, falta de moral da Câmara Municipal e do jornal”… Mas aqui estamos “acostumados”…
Mas já imaginou como é isso? Como o rapaz “administra” quando chega uma denúncia no jornal contra algum vereador? Ou quando criticas são feitas, até em plenário da Câmara, contra qualquer um dos parlamentares? Ou como no caso denunciado pelo BLOG de fraude em concurso da CMU que não saiu uma linha no citado jornal?
Mas meu amigo, como no Brasil, onde Michel Temer é presidente após um golpe, e apoiado por Piau, em Uberaba, também tudo pode…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *