UPAs: Prefeito diz tomar providência contra problema, que o próprio criou…

Olha sinceramente tenho visto, o que considero uma grande “palhaçada”, essa tal “intervenção” da Prefeitura de Uberaba na terceirização das UPAs. É uma palhaçada em todos os sentidos… Primeiro, que não é uma intervenção, mas sim uma forma administrativa da Prefeitura tentar quebrar o contrato que fez com a Pró-Saúde. Como revelei, a Prefeitura já tem encaminhada com outras empresas (Uniube e Funepu) o repasse de tal terceirização.
Segundo da “palhaçada”, o senhor prefeito paulo Parado Piau e cia agem como se não fossem os próprios os culpados pela situação, mas somente a Pró-Saúde… Quem terceirizou a Saúde, apesar de todos os protestos contrários? Quem não escutou especialistas, mas queria apenas ficar livre do atendimento público da Saúde? Quem atendeu a interesses de Planos de Saúde, Hospitais particulares, e a rede médica particular, ao terceirizar a Saúde, ou seja, piorar o atendimento ainda mais?
Viu, todas as perguntas têm a mesma resposta: o prefeito atual. E agora, usa, como sempre, a imprensa para dizer que está tomando providências contra aquilo que ele mesmo criou? Aja paciência…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *