Do vem pra rua ao somos todos caminhoneiros, mobilizações sem consistência política e resultados desastrosos

Vem pra rua, mobilização de 2013 contra as tarifas de ônibus coletivos… Resultado: tarifas menores momentaneamente, e depois, ou hoje, tarifas altíssimas, e ainda as mobilizações usadas pelos maus políticos, como em Uberaba, para dar isenção de impostos para empresas de transporte coletivo…
O Gigante Acordou, mobilização de 2014, patrocinada por Aécio Neves, PSDB e companhia, contra o governo. Resultado: 50 milhões votaram em Aécio, e depois ficou comprovado que o então candidato é um dos mais corruptos da história…
Fora Dilma, movimento organizado pelos mesmos do Vem Pra Rua, do O Gigante Acordou, e eleitores de Aécio… Resultado: tiraram uma presidente eleita democraticamente, e colocaram um golpista, e direitos trabalhistas foram retirados, cortes na Saúde, Educação, salário cada vez mais mínimo, 14% de desemprego, gasolina a R$ 5,00 o litro…
Somos todos caminhoneiros, movimento de agora, que, para muitos seria, para abaixar os preços dos combustíveis. Resultado: na verdade é tão somente para os interesses de uma classe. E ainda com a “carona” perigosa e absurda de gente, as mesmas dos movimentos anteriores, pedindo intervenção militar…
Qual a a coincidência de todos esses movimentos? Que todos foram feitos por pessoas despolitizadas, e sem propostas politicas de mudanças verdadeiras e consistentes. E em todas os resultados sempre foram desastrosos…
Precisa falar mais?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *