Vereador, ‘defensor dos aumentos de Piau’, tenta tirar proveito em cima de nova ‘despesa federal’ dos contribuintes

Veja como é fácil de fazer politicagem em um país onde grande parte da população nada entende de política… Essa postagem no detalhe é do senhor vereador Almir Silva, que, para quem não sabe, é também radialista… Quem vê tal postagem do rapaz protestando contra “contas para o povo”, não sabe que não passa de demagogia e mentira em cima de função que nada tem a ver com vereador.
O mais agravante não é apenas do fato de Almir Silva “solicitar moção de repúdio”, que na prática nada representa, contra o CONTRAN/DENATRAN, é o fato do rapaz ser justamente o líder do ainda prefeito Paulo Parado Piau na Câmara Municipal de Uberaba. Isso mesmo… O citado vereador é quem tem a função de levar e defender os “projetos” de Piau na CMU, ou seja, inclusive dos aumentos absurdos de IPTU, CODAU, etc.
E pior, tal moção de nada vale, além de ser simbólica, os órgãos citados são federais, e vereador não tem poder algum de pressionar ou mudar algo.
O problema é que essa turma que hoje está na Prefeitura e Câmara de Uberaba acostumou, inclusive usando os meios de comunicação convencionais (jornais, rádios e TVs), de tentar enganar a população que “estão trabalhando”.
Mas não passa de balela…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *