Vereadores conseguem o que parecia impossível: Uberaba perder ainda mais prestígio no Governo do Estado

Não dou conta mesmo dessa atual Câmara Municipal de Uberaba… Informações de um jornal local dão conta que a “relação entre a CMU e Governo do Estado estremeceram de vez”… É sério, essa notícia saiu em jornal… mas que relação é essa? Até porque como diz o outro a Câmara de Uberaba e nada em nível estadual é a mesma coisa… O que representa em Minas Gerais a Câmara de Uberaba? nada, nadica de nada…
Então quem pode sair perdendo nessa história? Uberana, apenas isso…. A cidade pode pagar por ter eleito pessoas que não estavam preparads para serem vereadores… Simples assim… Porqoe mesmo n~´ao representando nada em nível de Estado, essas bobagens que a CMU faz apenas atrapalha qualquer coisa que a cidade possa conseguir a mais com o Governo Estadual…
Já perecebu, que após as eleições de 2016, os eleitores estão pagando feio pelos erros nas urnas? E os errios não são só daqueles que votaram nos atuais vereadores e no atual prefeito, mas daqueles também que não votaram em ninguém, achando que estavam protestando, quando na verdade apenas ajudaram quem estava no poder a se manter lá…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *