Vereadores já ‘contam as horas para emplacar apadrinhados’ na Prefeitura

Tem vereador já coçando as mãos em Uberaba… O por quê? Porque acabou a greve dos servidores municipais, e Paulo Parado Piau não terá mais desculpas para nomear os “apadrinhados” dos senhores vereadores. O atual prefeito vem segurando “na gaveta” mais essas nomeações, e vinha pedindo aos “digníssimos” vereadores que esperassem o fim da greve.
Como a “caneta de Piau já anda sem tinta” de tantas nomeações para cargos comissionados, seria normal professores e servidores municipais nada conseguirem de aumento da “competente administração”…. Sabe o que é pior disso tudo? É que tem gente que votou no atual prefeito e nos atuais vereadores…

2 comentários em “Vereadores já ‘contam as horas para emplacar apadrinhados’ na Prefeitura

  1. Domingos Angelo de Paula Neto Responder

    Boa noite Racib! Gostaria de dar uma contribuição à sua página. Na matéria acima, você informa que a greve dos servidores se encerrou, possivelmente, baseado na falsa notícia é na autocrática decisão do presidente do SSPMU, que passou por cima do estatuto e deu essa declaração carregada de ma fé e conluio com a gestão Piau.

  2. Nilza Responder

    O prefeito e secretários estão propagando que a PMU está sem dinheiro. Mas vão nomear os apadrinhados de vereadores, ao invés de nomear servidores concursados que possuem curso superior, tem ficha limpa e experiência na adm. Pública. Lembrando que, a nomeação de servidores de carreira representa uma boa economia nos cofres da prefeitura. Vamos ao exemplo: um servidor de carreira recebe 1500,00 mensais, se ele for nomeado para um cargo de 2500,00 a PMU só complementa com 1000,00. Ao passo que uma nomeação de um sujeito que não é servidor concursado a prefeitura tem que pagar os 2500,00 e ainda pagar as despesas de rescisão quando for exonerá-lo. E o servidor de carreira quando é exonerado não recebe nada de rescisão. Ou seja, o município economiza duas vezes. Entendeu???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *